Moradores de Cipolândia pedem a deputado por manutenção na torre da VIVO no distrito

Publicado em: 14/10/2020 - 13:13

O deputado estadual Felipe Orro encaminhou expediente ao gerente Regional da VIVO em Mato Grosso do Sul, Heriberto Liberati, solicitando a manutenção da torre de captação e retransmissão de sinal de telefonia e internet móvel no Distrito de Cipolândia, em Aquidauana. “Queremos atender esta comunidade rural. A população que reside e trabalha no distrito precisa ter acesso a um serviço de comunicação de qualidade, principalmente por Cipolândia ser um distrito afastado do centro urbano”.  

Felipe afirma que em suas visitas ao distrito sempre recebe muitas reivindicações e uma das principais é sobre melhorar o serviço de telefonia móvel e internet oferecido naquela região. 

“Os relatos dos moradores e trabalhadores locais é que eles sofrem há algum tempo com a precariedade do sinal de telefonia e internet móvel. Isso afeta negativamente na comunicação em todo o distrito, colocando não apenas o cotidiano dos moradores, mas também todo trabalho realizado na região, em dificuldade”, finaliza o deputado. 

Comentários do Facebook