Com super-heróis e muita alegria, festa natalina de Aquidauana será dia 18

Publicado em: 22/11/2016 - 14:14

A criançada de Aquidauana e Anastácio já tem data e hora para reviver o clima mágico da festa natalina mais popular da região. O Natal Cultural de 2016 será dia 18 de dezembro, a partir das 17 horas, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Aquidauana. A realização é do Sindicato Rural e do deputado estadual Felipe Orro, com apoio do governo do Estado e de diversas empresas e personalidades.

A festa terá a animação de palhaços, apresentações artísticas, fogos de artifício, muita brincadeira, doces, pipoca, presentes pra todo mundo e o fascínio que causam os super-heróis da Liga do Bem, grupo de amigos que incorporam os personagens das histórias em quadrinhos para divertir as crianças. A Liga do Bem tem um respeitado trabalho social em hospitais, entidades assistenciais e comunidades carentes, e pelo segundo ano marca presença no Natal Cultural de Aquidauana.

“Ano passado as crianças ficaram eufóricas quando viram o Batman, o Super-Homem, a Cinderela, a Branca de Neve, enfim, mais de 20 personagens do imaginário infantil invadir a festa. Foi um momento de encantamento, todo mundo queria abraçar, tirar fotos, até adulto se envolveu no clima. Esse ano a Liga do Bem estará ainda com mais personagens, vai ser mágico”, avaliou a médica Viviane Orro, esposa do deputado Felipe Orro e organizadora do evento.

Figura obrigatória de qualquer festa natalina, o Papai Noel promete chegar em grande estilo e assumir seu assento no palco reservado a ele, de onde receberá cada criança para as fotos. E a cada ano a festa ganha elementos novos e se torna mais atrativa, arrastando um público cada vez mais numeroso. 

Outro motivo para crer numa festa ainda maior neste ano – o Natal Cultural 2016 está em sua quinta edição – é o fato da data cair num domingo. Nos anos anteriores, mesmo acontecendo em dia de semana, o Parque de Exposições ficou lotado de crianças de todas as idades. A organização já se prepara para atender um público ainda maior neste ano. “Teremos que aumentar a quantidade de presentes, mais pipoca, mais doces. Tudo será maior, inclusive a animação”, garante Viviane Orro.

Serviço: O Natal Cultural é uma realização do Sindicato Rural de Aquidauana e do deputado estadual Felipe Orro, com apoio do governo do Estado e das empresas: Supermercado Princesa, Silk Camiseteria, Mais Comunicação Visual, Denise Decorações, Liga do Bem, Ramão Som, Site Aquidauana News, Jornal O Pantaneiro, Rádio Difusora, Nelson Scaff e Tinho Proença. Informações ou doações pelos telefones (67) 3241-2346, com Liliane, ou (67) 3241-2826, com Zenilda, em horário comercial. 

Comentários do Facebook