Rodovia que dá acesso à UEMS de Aquidauana precisa de manutenção urgente, diz Felipe

O trecho da rodovia MS-450 que dá acesso ao Campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana é o mais crítico quanto à falta de manutenção. Para solucionar o problema recorrente na região, o deputado estadual Felipe Orro solicitou ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo, os serviços de roçada e limpeza das margens na rodovia entre o centro de Aquidauana e o distrito de Piraputanga.

“Atendendo à comunidade próxima da MS-450 e à Câmara de Vereadores de Aquidauana, intermediamos na Agesul mais esta solicitação. Vemos necessidade da limpeza nesta via já que moradores, estudantes e ciclistas reclamam há algum tempo sobre a falta de manutenção por lá”, afirma Felipe.

A indicação apresentada durante sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (1), atende ao ofício encaminhado pelo vereador do município, Edinho Grance.

São várias indicações de autoria de Felipe Orro para ofertar melhorias na infraestrutura da MS-450. Os pedidos vão desde recapeamento, estudos para construção de ciclovia/ciclofaixa, pavimentação, serviços de tapa-buracos e recuperação de asfalto, construção de acostamento e sinalização horizontal/vertical.

Comentários do Facebook