Indicações de Felipe Orro contemplam Infraestrutura e Esportes

Publicado em: 07/02/2017 - 12:12

Três indicações apresentadas durante a sessão desta terça-feira (07) pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB) contemplam as áreas de Infraestrutura e Esportes. São pedidos encaminhados ao deputado por vereadores de Bandeirantes, Miranda e Nova Alvorada do Sul e transformados em proposições que requerem o pronto atendimento por parte do governo do Estado.

O deputado solicita ao secretário de Infraestrutura, Ednei Miglioli, a construção de duas pontes de concreto na rodovia estadual MS-441, uma sobre o córrego Trelinha e a outra sobre o córrego São João, ambas no município de Bandeirantes. Nos locais existes estruturas precárias de madeira, que não suportam mais o fluxo intenso de veículos de médio e grande porte que por ali trafegam, tendo em vista a instalação de uma importante empresa na região, argumenta o vereador Jeovane Félix de Oliveira, autor do pedido.

Outra indicação, também encaminhada ao secretário Ednei Miglioli e também às secretárias de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Nobre, requer a construção de uma quadra de esportes coberta no Assentamento Bandeirantes, na escola rural daquela localidade, no município de Miranda. Essa proposição chegou a Felipe Orro por intermédio do vereador Francisco Cebalho Medeiros, de Miranda.

Por fim, a terceira indicação se destina aos secretários Maria Cecília da Motta, Ednei Miglioli e ao diretor da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, solicitando a reforma da quadra de esportes da Escola Antônio Coelho, localizada no município de Nova Alvorada do Sul. A proposição é do vereador Nélio Dias Justen, que justifica apontando a precariedade das instalações que nunca passou por reforma desde sua construção, há 30 anos. 

Comentários do Facebook