Tudo pronto para o grande confronto pelo Estadual 2011 de futebol

Publicado em: 08/07/2011 - 14:14

Aquidauanense e Cene decidem o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2011 neste sábado, dia 9, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana. Será o segundo e decisivo confronto entre as equipes: no primeiro, em Campo Grande dia 2, o Cene se deu melhor e venceu o Azulão por 3 a 1.

Agora, o Furacão Amarelo pode perder por até dois gols de diferença que fica com o troféu.

Mas o Aquidauanense não entrega o jogo. Mesmo em desvantagem, aposta na força da torcida para empurrar o time e virar o placar. O presidente do Clube, João Garcia, pretende colocar 6 mil torcedores no Noroeste neste sábado.

Se o Cene garante que mantém a escalação do último jogo, o técnico Mauro Marino pode mexer. O alvo é o goleiro Mauro, muito criticado por sua atuação no confronto de sábado passado. Ele pode perder a posição para o reserva Ivan.

O deputado Felipe Orro e sua esposa, a médica Viviane Orro, confirmaram presença no estádio para acompanhar a final do Estadual. Felipe lembra que o Aquidauanense já fez história, chegou pela primeira vez a uma final e vai disputar a Copa Brasil do ano que vem. “Mas é claro que vamos lutar pelo título. E temos tudo pra ganhar, vamos jogar em casa, com a torcida. Já deu certo outras vezes, é só ter fé”, acredita.

Comentários do Facebook