Reforma em escola de Bandeirantes é reivindicada por Felipe Orro

Publicado em: 06/03/2018 - 16:16

Ciente da necessidade de condições ideias para que estudantes disponham de um espaço físico adequado, que permita a melhor empregabilidade de técnicas de ensino, o deputado estadual Felipe Orro apresentou reivindicação nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa, solicitando a reforma do prédio da Escola Estadual João Ribeiro Guimarães, situada no município de Bandeirantes.

O pedido chegou ao gabinete do deputado Felipe Orro através do vereador Jair Pereira Alves, presidente da Câmara do município. De acordo com o parlamentar, “a reforma da estrutura física da escola João Ribeiro Guimarães é de suma importância, tendo em vista que a administração pública deve ofertar à classe estudantil e aos agentes educacionais uma unidade de ensino estruturada e adequada em conformidade com padrões ideais”, pontua Felipe Orro.

O parlamentar ainda acrescenta que “para que os alunos tenham acesso a um aprendizado de qualidade, é preciso que eles disponham de uma estrutura que oferte conforto e segurança, além de condições de trabalho minimamente adequadas para os profissionais da educação”, explica Felipe Orro.

A indicação foi encaminhada às secretarias estaduais de Educação e de Infraestrutura.

Comentários do Facebook