PDT divulga nota refutando participação na Prefeitura de Aquidauana

Publicado em: 16/07/2011 - 17:17

O PDT de Aquidauana compreende o momento delicado que a cidade está vivendo, e entende como legítimo alguns vereadores como agentes políticos tentarem buscar uma saída digna para um momento tão conturbado que vive nosso município e, conseqüentemente o seu povo. 
Entende também como legítima a ação política do vereador Wezer Lucarelli como vereador de oposição. 
Diante dos fatos ocorridos quando o Prefeito de Aquidauana torna público a participação do PDT em seu governo e passa para a população que essa relação é um ato fisiologista, o Partido vem a público esclarecer: 
1. Que em nenhum momento participou de conversa com o prefeito de Aquidauana sobre cargos, sobre participação no governo ou qualquer outro assunto que não seja de interesse público, como por exemplo, a participação do deputado Felipe Orro trazendo recursos e intercedendo pelo nosso município junto ao governo estadual, federal e autarquias. 
2. O PDT de Aquidauana tem pré-candidato a prefeito, bem como um projeto que difere desse atual modelo de governo do PMDB local; e com respeito às nossas instituições democráticas, representadas pelo Poder Judiciário , Ministério Público e o Poder Legislativo. 
3. Por esses motivos, e outros não mencionados, gostaríamos de deixar claro para a população aquidauanense, que o PDT não participará de nenhum cargo, função ou ocupará nenhuma secretaria nessa atual administração.
Diretório Municipal do PDT
Felipe Orro e Odilon Ribeiro

Comentários do Facebook