PDT de Maracaju faz festa para receber as adesões do prefeito e vereadores

Publicado em: 17/09/2011 - 9:09

Em uma demonstração de força política, o Diretório Municipal do PDT de Maracaju lotou o salão do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Nova Querência no Encontro Regional realizado na noite desta sexta-feira (16), cujo ponto alto foi a confirmação das filiações do prefeito da cidade, Celso Vargas, e de três vereadores: Lauro Sorrilha, João Rocha e Antônio João Marçal de Souza, Nenê de Vista Alegre. Estavam presentes ao ato o presidente do Diretório Municipal do PDT, vereador Kleber Barbosa; o presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira; o deputado federal Vander Loubet (PT), o presidente do Diretório do Partido em Campo Grande, vereador Paulo Pedra, além de lideranças políticas da região.

Também se filiaram formalmente ao PDT na ocasião quatro vereadores de Antônio João, município localizado na fronteira com o Paraguai: Ramão de Araújo, Dirlon Veron, Kamil Kalil Hazime e Jaquelino Aristimune.

Com a filiação de mais três vereadores, o PDT eleva para quatro o número de representantes na Câmara de Maracaju. A meta é chegar a seis vereadores na eleição do ano que vem, além de manter o prefeito Celso Vargas no cargo. Para tanto, o PDT busca alianças com outros partidos, o aliado preferencial continua sendo o PT.

Se depender do deputado Vander Loubet, PT e PDT devem continuar unidos em Maracaju. “Acho o PDT um partido irmão. O prefeito Celso Vargas está fazendo a melhor administração que Maracaju já teve e vai continuar, para o bem da cidade”, disse Vander.

Dagoberto Nogueira também destacou a parceria entre PT e PDT em todo o país, parabenizou e deu as boas vindas aos novos filiados e disse que o partido está forte e disputa com chances de vitória mais de metade das prefeituras de Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Felipe Orro não pode comparecer ao evento porque tinha compromissos assumidos anteriormente. Mandou sua saudação ao prefeito Celso Vargas e aos vereadores, lembrando da parceria que já tem com Maracaju, cidade que lhe atribuiu expressiva votação na eleição do ano passado, e disse que os laços agora se estreitam ainda mais, com todos no mesmo partido.

Representou o deputado no evento o assessor parlamentar Mário Nelson Argirin.

Veja fotos do evento AQUI

Comentários do Facebook