Natal Cultural 2018 vai premiar ganhadores de Concurso de Poesia e Desenho

Publicado em: 14/11/2018 - 10:10

A 7ª edição do Natal Cultural está chegando, e dessa vez com uma novidade. O evento que se consolidou nas celebrações de fim de ano de Aquidauana, Anastácio e região, lança em 2018 o primeiro Concurso Cultural de Poesia e Desenho, que premiará os vencedores com tablets, certificados e medalhas. Podem participar do concurso crianças de 7 a 15 anos.

De acordo com o edital lançado pelo gabinete do deputado estadual Felipe Orro, o “Concurso Natal Cultural tem como objetivo incentivar a criação artística e literária das crianças dos municípios de Aquidauana e Anastácio, fazendo com que novos autores tenham visibilidade com suas produções”. Estão habilitadas a participar do concurso crianças de 7 a 15 anos completos que residem em Aquidauana ou Anastácio.

Os participantes deverão apresentar poesias ou desenhos com a temática “O Natal que eu quero”. A Comissão Julgadora na modalidade Poesia será composta pela escritora e historiadora Raquel Anderson, pelo jornalista José de Lima Neto e pela professora Flavia Rohdt. Já na modalidade Desenho/Pintura, a equipe julgadora será composta pelos artistas plásticos: Anelise Godoy, Roberto Mota, Cris Prado e Juvenal.

A inscrição no I Concurso Natal Cultural de Aquidauana e Anastácio não tem custo e deverá ser feita na sede da Rádio FM 87.9 – Rua Manoel Paes de Barros, 664, Centro de Aquidauana – até o dia 7 dezembro. O resultado do Concurso será divulgado no dia 15 de dezembro e os vencedores receberão a premiação no dia 16 de dezembro, no Natal Cultural que acontece a partir das 18h, na rotatória da avenida Pantaneta.

EDITAL DO CONCURSO NATAL CULTURAL: https://drive.google.com/file/d/10rqbvMB83vjTNPdeFtq9wX7G6Smm3fqj/view?fbclid=IwAR0r5TbSTDdISbM4pJGVPmoMnzgIX6GQQUYXMmH8OzSV8newcRLb3c0w4_s

DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO: https://drive.google.com/file/d/1Cu0gNEfxbht041uNLT9OQdxXVNpe5-6A/view?fbclid=IwAR1Oikn6tsZH3RpS-b9yFKD3_Thnav1HdocWSNFOXAL9Q8hqVAkxok-RLZY


.


Comentários do Facebook