Lideranças políticas de Guia Lopes da Laguna fortalecem o PDT

Publicado em: 06/07/2011 - 12:12

O PDT de Guia Lopes da Laguna passa por reestruturação e recebe importantes adesões visando as eleições do próximo ano. Nesta quarta-feira (6), mais duas importantes lideranças da cidade assinaram ficha de filiação no partido: o casal Arino Acosta, comerciante, e a professora Teodócia Vilalba Acosta, ex-secretária de Educação do município.

O ato de filiação se deu no gabinete do deputado estadual Felipe Orro (PDT) e estava presente, também, Abrão dos Santos Meireles, encarregado de organizar o partido em Guia Lopes da Laguna. “A professora Teodócia e o Arino são adesões importantes que fortalecem o PDT em Guia Lopes. Pessoas de bem, influentes, queridas na sociedade, com um trabalho comprovado. Vêm para somar e representar com autoridade o partido nas eleições do próximo ano, caso assim queiram”, disse o deputado Felipe Orro.

O PDT se fortalece em todo o Estado, com filiações de nomes de peso político objetivando eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores. “A estratégia principal é lançar candidaturas próprias, essa é a orientação nacional do partido. Mas também estudamos composições nas cidades em que isso seja viável e possível”, concluiu Felipe Orro.

Comentários do Facebook