Itaporã recebe mais R$ 160 mil em emendas de Felipe Orro

Publicado em: 12/04/2016 - 20:20

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB)  efetivou a entrega de emendas na área de no município de Itaporã, nesta segunda-feira (11). Foram entregues uma academia ao ar livre na Praça Papa João XXIII,  um veículo para atender a Saúde da Família no Distrito de Santa Terezinha e uma UTI móvel. Anteriormente o deputado já havia entregue aparelhos de televisão e ar-condicionado para todos os quartos do hospital municipal.

Logo no ínicio da manhã, as 8h30, o deputado participou da entrega da revitalização da Praça Papa João XXIII, na Comunidade Porciúncula, que tem como padrinho e idealizador o Frei alemão Érico Renze.   Em seguida, por volta das 11h da manhã, o deputado participou da entrega da nova recepção do Hospital Municipal de Itaporã, de um veículo para atender a saúde da família do Distrito de Santa Terezinha e uma UTI móvel. Também conferiu o funcionamento dos aparelhos de ar condicionados e televisores que equipam todos os quartos do hospital.

“Com essas emendas estamos garantido os direitos ao acesso à Saúde digna, a uma Assistência Social que ajude as pessoas e a uma cidade mais justa e humana”,  disse Felipe Orro. 

Foram  investidos cerca de R$ 160 mil só com essas emendas, que foram proposições feitas pelo  vereador Adriano Martins e pelo prefeito Wallas Milfont.  

O deputado já garantiu para este ano a liberação de recursos para a construção de um parquinho infantil na comunidade Porcíuncula, além de aparelhos de ar condicionado para atender os usuários do Centro de Especialidades em Saúde.

“Nunca teve tão pouco recursos tirado da União por conta dessa crise política que estamos vivendo, e Vossa Excelência (prefeito Wallas Milfont), que tem o pé no chão, que anda por todos os cantos da cidade, está sempre correndo atrás de recursos para a cidade”, disse Felipe. “Quem tem o tanque do carro cheio vai para qualquer lugar ter o atendimento da Saúde, mas aquele que não tem precisa da ambulância e dos medicamentos que estamos entregando”, completou.

Comentários do Facebook