Indicações de Felipe Orro pedem verba para Saúde e manutenção de estradas

Publicado em: 09/06/2011 - 10:10

Indicações apresentadas nesta semana pelo deputado Felipe Orro (PDT) solicitam ao governo do Estado mais atenção à malha viária rural de Anastácio e verba para melhorar o atendimento à Saúde da população de Aquidauana.

A primeira indicação, apresentada pelo deputado na sessão de quarta-feira (8) da Assembleia Legislativa, e endereçada ao governador André Puccinelli (PMDB) e ao secretário de Obras Públicas e Transportes Wilson Cabral Tavares, solicita a recuperação das estradas rurais do município de Anastácio. A medida é urgente, argumenta Felipe Orro, pois devido aos danos causados pelas chuvas de março, muitas estradas estão intransitáveis, impedindo o transporte de estudantes e o escoamento da produção agrícola.

Em outra indicação, apresentada na sessão desta quinta-feira (9), Felipe Orro solicita ao governador, aos secretários do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e da Tecnologia, Carlos Alberto Negreiros Said de Menezes; do Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Tânia Garib; e da Saúde, Beatriz Dobashi, a inclusão no Orçamento do Estado para o próximo ano de recursos na ordem de R$ 50 mil para reformar e ampliar a Unidade de Saúde do bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

A obra é necessária para oferecer serviço de qualidade e à humanização do atendimento à população, justifica o parlamentar, frisando que o pedido foi encaminhado pela municipalidade de Aquidauana.

Comentários do Facebook