Indicações de Felipe Orro pedem quadra coberta, ponte e academia ao ar livre

Publicado em: 17/05/2011 - 11:11

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) apresentou três indicações na sessão desta terça-feira (17) da Assembleia Legislativa, pedindo a construção de ponte de concreto, academia de ginástica ao ar livre e quadra poliesportiva coberta, para três municípios do interior do Estado. A primeira indicação, encaminhada ao governador André Puccinelli (PMDB), com cópias aos secretários de Obras Públicas e Transportes, Wilson Cabral, e de Educação, Nilene Badeca, pede a reforma do piso e cobertura para a quadra de esportes da Escola Estadual Olívia Paula, localizada no município de Piraporã, em Itaporã.

O deputado justifica informando que a quadra de esportes está em péssimas condições de conservação, impossibilitando que os alunos a utilizem pois podem sofrer escoriações e até ferimentos graves devido aos desníveis do piso. O pedido foi encaminhado ao parlamentar pela Câmara Municipal de Itaporã, por iniciativa do vereador Adriano Martins.

Já o vereador Valdeci Nogueira, de Rochedo, aprovou na Câmara Municipal daquela cidade indicação para que o deputado Felipe Orro intervenha no sentido de que seja construída uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, em uma praça pública daquela cidade, destinada à população da terceira idade. Felipe Orro apresentou a indicação endereçada ao governador, com cópia à secretária de Assistência Social e Economia Solidária, Tânia Garib.

A ponte de concreto, sobre o Rio Nabileque, é um pleito encaminhado ao deputado Felipe Orro pelos moradores da zona rural do município de Bonito. Na indicação o deputado assegura que a obra atende diretamente cerca de 200 famílias que vivem próximo ao Morro do Pacu. Eles fizeram um abaixo assinado relatando as dificuldades que enfrentam sem poder atravessar o rio Nabileque, danificada desde as fortes chuvas de março.

Comentários do Facebook