Felipe Orro representa Assembleia no Ciclo de Congressos de Direito

Publicado em: 03/08/2011 - 15:15

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul esteve presente na manhã desta quarta-feira (3/8) na abertura do Ciclo de Congressos de Direito, que segue até sexta-feira em Campo Grande. O 3º secretário, deputado estadual Felipe Orro (PDT), representou a Casa de Leis no evento que reúne o Congresso de Direito Doutor Odilon de Oliveira, o 2º Congresso de Direito Penal e Processo Penal e o 2º Congresso Estadual de Direito Civil e Processual Civil.

O juiz federal Odilon de Oliveira palestrou sobre as barreiras no combate à criminalidade no Brasil e as alternativas para que possam ser resolvidas. Em seguida ele participou de uma mesa redonda composta pelo deputado Felipe Orro, pelo delegado André Matsushita e pelo advogado Odilon de Oliveira Junior. Orro destacou a coragem e dedicação de Odilon no combate ao crime organizado.

De acordo com um dos coordenadores do evento, o juiz Aldo Ferreira da Silva Junior, o objetivo é atualizar os profissionais da área jurídica sobre as reformas no código de processo penal e no código de processo civil. Ele explica que o primeiro dia de evento é dedicado aos juizes federais. O segundo dia de evento será dedicado aos delegados e o terceiro dia, aos juizes estaduais.

A realização dos três eventos simultaneamente possibilita a presença de juristas de renomes nacionais. O Ciclo de Congressos de Direito ocorre até 5 de agosto no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Veja mais fotos do evento AQUI

Comentários do Facebook