Felipe Orro quer a criação da 2ª Vara Cível e Criminal em Anastácio

Publicado em: 18/08/2011 - 11:11

Indicação apresentada na sessão desta quinta-feira (18) pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT) pede ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Luiz Carlos Santini, em caráter prioritário, a criação e implantação da 2ª Vara Cível/Criminal na Comarca de Anastácio.

“Atualmente, a Comarca é servida apenas por uma única Vara Cível/Criminal. No entanto, ante a crescente demanda dos jurisdicionados em busca de reparação de direitos, também devido à cada vez mais consistente atuação do Ministério Público, verifica-se uma sobrecarga do juízo que resulta na demora do atendimento ao cidadão”, justifica o deputado.

Centro de Convivência

Em outra indicação, Felipe Orro pede ao governador André Puccinelli e aos secretários Negreiros de Menezes (Meio Ambiente e Planejamento) e Tânia Garib (Assistência Social) a destinação de R$ 30 mil para conclusão da piscina do Centro de Convivência localizado no loteamento Elias Carneiro de Arruda, em Bodoquena. O pleito chegou ao Gabinete encaminhado pela vereadora Lenilda maria Damasceno, de Bodoquena.

Comentários do Facebook