Felipe Orro prega entendimento político em favor do progresso de Bela Vista

Publicado em: 05/09/2011 - 13:13

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) visitou Bela Vista no último fim de semana, onde manteve contatos políticos e abonou filiações de várias lideranças ao partido. Felipe Orro está empenhado no fortalecimento do PDT no interior do Estado, para disputar com chances de vitória as eleições municipais do próximo ano.

Em Bela Vista, Felipe Orro se reuniu com a primeira-dama do município Valéria Lopes Neto e com o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, no ultimo sábado, em almoço no restaurante Barril D’Oro. A intenção é articular uma ampla aliança política para as eleições do próximo ano, de preferência unindo os partidos do campo democrático, disse o deputado.

O deputado tem representado Bela Vista na Assembleia, lutando por benefícios para a população da cidade. Recentemente, Felipe Orro pleiteou junto ao governo do Estado a assinatura de convênio para recapear as ruas do centro de Bela Vista, bastante danificadas durante as fortes chuvas do início do ano.  

Para a primeira-dama do município, Valéria Lopes Neto, “a reunião  entre as lideranças em Bela Vista demonstra maturidade política, principalmente no tocante ao desenvolvimento da cidade como um todo, independente de cor partidária. Isso é positivo, já que a administração de Chico Maia necessita de todo apoio político para a busca de melhorias e das soluções aos nossos maiores problemas, além do mais, demonstra a grandeza política do deputado Felipe Orro e do ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto”, destacou.

Para o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, “a reunião foi positiva e demonstra que nossos sentimentos estão acima de qualquer partido, sempre estamos e estaremos buscando melhorias para a nossa comunidade, o que é primordial para a cidade e o cidadão.” Ele também destacou o “respeito pela atual administração e pela primeira-dama Valéria, pois a população bela-vistense tem o respeito, o carinho e admiração por ela”.

Felipe Orro lembrou que para a cidade é muito importante a união de forças políticas, já que com isso quem ganha é a comunidade. “Vou levar as reivindicações das lideranças e, na Assembléia Legislativa, fazer com que isso seja concretizado, já que serão ações que trarão benefícios para a comunidade bela-vistense, por quem tenho um carinho especial. Aqui não posso deixar de citar a importância da participação da primeira-dama Valéria, esposa do prefeito Chico Maia, que tem um grande carisma na comunidade bela-vistense e do ex-prefeito José Garibaldi, uma liderança expressiva em Bela Vista”, frisou Orro. (Com informações de João Carlos Velazquez)

Comentários do Facebook