Felipe Orro, Odilon e Zelito visitam aldeia e ouvem reivindicação de indígenas

Publicado em: 12/09/2011 - 15:15

Acompanhado dos empresários Odilon e Zelito Ribeiro, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) visitou, na manhã desta segunda-feira (12) os moradores da Aldeia Bananal, em Aquidauana. Conversou com os indígenas, prestou contas do mandato e ouviu as reivindicações. Felipe Orro disse que se sente à vontade entre os moradores da Aldeia Bananal, pois tem um vasto trabalho junto à comunidade indígena que se iniciou quando foi prefeito de Aquidauana e teve continuidade ao chegar à Assembleia.

“A situação é diferente, no Parlamento nossas ações são direcionadas para outra finalidade. Mas continuamos atendendo aos pleitos das comunidades indígenas, defendendo seus interesses junto ao governo do Estado, ao governo federal. E me sinto em casa aqui na aldeia, tenho um carinho muito grande por essas pessoas, um carinho que é retribuido por eles”, disse o deputado.

Também os empresários Odilon e Zelito Ribeiro foram recebidos com manifestação de amizade pelos indígenas e ouviram atentamente o que tinham a dizer. “O importante é que os senhores podem ter certeza que têm em nós, companheiros, parceiros de luta. A causa de vocês é a nossa causa”, resumiu Odilon.

Veja neste LINK as fotos da visita.

Comentários do Facebook