Felipe Orro é homenageado com Medalha do ‘Centenário da Santa Casa’

Publicado em: 18/08/2017 - 17:17

O deputado estadual Felipe Orro foi homenageado nas festividades referentes ao Centenário do Hospital Santa Casa, que aconteceram na manhã desta sexta-feira (18). Ao lado de várias autoridades e personalidades que tiveram representatividade na atuação da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) – mantenedora do hospital -, o deputado de mostrou privilegiado em ser homenageado pela associação.

“Com muita satisfação e humildade, recebo essa homenagem nos 100 anos da Santa Casa. Me sinto feliz por contribuir com este que é o maior Hospital do Estado. Atende todos os municípios de Mato Grosso do Sul, salvando vidas e dando segurança às pessoas que possam estar passando por algum problema de saúde”, discursou Felipe Orro.

Recentemente, o deputado intermediou encontro entre a diretoria do Hospital e gestores da saúde estadual e municipal, que permitiu a regularização dos repasses pendentes que atrapalhavam o andamento das atividades executadas na Santa Casa. Orro se mostrou à disposição para seguir batalhando por esse hospital, tão importante na vida de milhares de pacientes do Estado.

“Fico feliz por contribuir com isso, seja através da nossa atuação política ou por meio de emendas. É um hospital de tamanha grandiosidade e o povo merece esse atendimento”, exaltou Felipe.

A criação da Santa Casa foi arquitetada por pessoas importantes da nossa história em 1917, e até hoje atende toda a população de Mato Grosso do Sul com zelo e prestatividade. O Hospital se tornou referência na região Centro-Oeste do país e, somente no mês de julho, realizou 3.771 cirurgias.

Comentários do Facebook