Felipe Orro cumpre agenda política em Bela Vista, Jardim e Guia Lopes

Publicado em: 05/11/2011 - 20:20

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) cumpriu intensa agenda política nesta sexta-feira (4) e sábado (5) em cidades da região Sudoeste do Estado. Na sexta-feira participou da Convenção Municipal do PDT em Bela Vista e no sábado, manteve reuniões com lideranças políticas de Jardim e Guia Lopes da Laguna. O parlamentar está engajado no fortalecimento do PDT em todo o Estado visando as eleições do ano que vem.

A Convenção do PDT de Bela Vista transcorreu dentro da normalidade e serviu para unir o partido em torno de um projeto comum para a cidade. Foi eleito presidente o delegado Jair Bispo Evangelista, em chapa de consenso. “Foi o coroamento de um trabalho conduzido pelas lideranças locais com nosso apoio, do Diretório Regional, para que o PDT continue sendo uma força política expressiva em Bela Vista”, comentou Felipe Orro.

Na manhã deste sábado o deputado viajou para Guia Lopes da Laguna e, acompanhado do vereador Ronaldo Porco e do presidente municipal do PDT, Abrão Meireles, concedeu entrevista a uma rádio local e depois se reuniu com pré-candidatos a vereador. Em seguida Felipe Orro foi para Jardim, concedeu entrevistas às rádios locais e almoçou na residência do pré-candidato a prefeito pelo PSDC Odilon do Prado, na companhia também de candidatos a vereador.

Odilon do Prado é uma expressiva liderança política de Jardim, que apoiou a candidatura de Felipe Orro a deputado estadual. “Temos a certeza que será possível uma composição para o PDT e o PSDC marcharem juntos nas eleições do ano que vem”, reiterou Felipe Orro. O PDT tem como pré-candidato a prefeito de Jardim, o médico Marcelo Melo.

Na noite deste sábado, Felipe Orro participaria da Convenção Municipal do PDT em Dois Irmãos do Buriti, mas o ato foi adiado para data ainda a ser marcada. O deputado passa o restante do fim de semana em Aquidauana, onde participa de diversas atividades.(Com informações de Eder Pereira)
Veja mais fotos AQUI

Comentários do Facebook