Felipe Orro comemora Dia do Trabalhador em Bonito, Jardim, Anastácio e Aquidauana

Publicado em: 02/05/2011 - 12:12

O deputado Estadual Felipe Orro (PDT) celebrou com trabalhadores de Bonito, Jardim e Aquidauana o Dia do Trabalhador, comemorado no domingo, 1º de maio. O parlamentar aproveitou para rever amigos, companheiros do partido, participou de reuniões, festas, atividades esportivas e culturais alusivas a data.

A programação começou em Aquidauana, na noite do sábado (30/04), com a posse do novo diretor presidente da ARPA (Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana), Edilson Fernandes Leite, o popular Xandico. A ARPA completou 22 anos no domingo; é o ponto de encontro da colônia paraguaia e dos amigos em Aquidauana, onde se reúnem para cultivar as tradições e festejar.

Felipe foi também a Bonito, convidado pelo ex-prefeito Geraldo Marques, o presidente do PDT Geraldo Schiavo e o amigo Luiz Falcão; visitaram o Clube do Laço onde acontecia uma competição. De Bonito foi para Jardim e se reuniu com companheiros da bancada do PDT: os amigos Odilon Prado, Dr. Marcelo e J. Xavier; aproveitou para visitar o Parque de Exposição, onde reencontrou companheiros, militantes, trabalhadores e conversou com os populares.

Em Anastácio Felipe Orro participou de um torneio de futebol, tradicional evento comemorativo do Dia do Trabalhador que reuniu equipes de várias comunidades.

O ápice da celebração do dia do trabalhador ocorreu na Colônia de Férias da Associação Comercial de Aquidauana. Felipe Orro foi recebido pela presidente da Associação Comercial de Aquidauana, Adenir Acosta e sua diretoria; fez questão de passar em todas as barracas para cumprimentar os trabalhadores presentes, bem como os desportistas, populares e autoridades, como prefeito Fauzi Suleiman, que também visitou o local.

Ainda em Aquidauana, Felipe Orro acompanhou os empresários Zelito e Odilon Ribeiro e os vereadores Wezer Lucarelli e Tião Sereia na posse de Florindo Quintana como presidente da Associação da Comunidade São Francisco. (Com informações de Gentil Vasconcelos)

Comentários do Facebook