Felipe Orro articula candidaturas e alianças do PDT no interior

Publicado em: 29/07/2011 - 9:09

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) prossegue no esforço para fortalecer o PDT em todo o Estado, visando as eleições municipais do próximo ano. Nesta quinta-feira (28) Felipe Orro visitou três cidades, reuniu-se com lideranças políticas e tratou da estruturação do partido. “O PDT está crescendo muito, recebendo adesões importantes, é um partido com um passado de lutas, ideiais que vêm ao encontro dos anseios da população, e temos certeza que vai sair muito fortalecido das urnas no ano que vem”, disse o parlamentar.

Pela manhã, Felipe Orro esteve em Jardim, conversou com filiados ao PDT e lideranças locais interessadas em ingressar no partido. “Em Jardim o PDT tem nomes fortes para concorrer à Prefeitura e eleger uma boa bancada de vereadores. Só precisa haver boa vontade e desprendimento para conduzir as negociações, mas isso vemos que nossos companheiros têm de sobra”, frisou.

O deputado conversou em Jardim com o médico Marcelo Mello, vereador Erney Cunha Barbosa, ex-vereador Wilson Leite, vereador Hélio Tadeu, presidente do Sindicato dos Taxistas de Jardim, José Nenito; entre outros. A intenção é unir um grupo forte capaz de decidir as eleições na cidade.

Em Guia Lopes, Felipe Orro foi recebido no início da tarde no gabinete pelo prefeito Jácomo Dagostin e o vereador Ronaldo Brunet. Também participaram da reunião a professora Teodócia Villalba Acosta e seu marido Arima Acosta, o futuro presidente do PDT no município Abrão Meireles e o chefe de Gabinete do prefeito, Lucas Cosme.

Aquidauana

De Guia Lopes, Felipe Orro seguiu, no fim da tarde, para Aquidauana, onde se reuniu no começo da noite com os empresários Zelito e Odilon Ribeiro, o vereador Wezer Lucarelli e o ex-vereador Gentil Vasconcelos. Foi mais uma reunião para afinar as conversações com vista ao lançamento de uma candidatura forte do PDT e desta forma reconquistar a Prefeitura de Aquidauana. O pré-candidato é o empresário Odilon Ribeiro, que já disputou o cargo em 2008.

VEJA MAIS FOTOS DAS REUNIÕES

Comentários do Facebook