Em Maracaju, Felipe Orro assiste à posse de líderes de bairro e prestigia rodeio

Publicado em: 15/02/2011 - 10:10

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) visitou Maracaju na noite desta segunda-feira (14), convidado pelo vereador Joãozinho Rocha (PTB) e pelo empresário Valdir de Brito. O parlamentar teve dois compromissos públicos na cidade: participou da solenidade de posse de 14 novos presidentes de associação de moradores, na Câmara Municipal, às 19 horas, e em seguida assistiu à final da 6ª etapa nacional de rodeios, que aconteceu no Parque de Exposições de Maracaju.

Aos novos líderes de bairro e populares que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores, Felipe Orro enalteceu o trabalho voluntário e de extrema importância para garantir conquistas e melhorar a vida das comunidades. “Fui prefeito por dois mandatos, em Aquidauana, e sempre fiz um trabalho junto com as associações de bairro. São vocês que estão lá na comunidade, que sabem o que é preciso, conhecem como ninguém os problemas e têm autoridade para apontar soluções.”

Felipe Orro assegurou que as portas de seu gabinete estão abertas, tanto para os vereadores de Aquidauana quanto para os líderes de bairro, e prometeu se empenhar para atender todas as demandas que chegar de Maracaju. 

Um por um, os novos líderes de bairro se pronunciaram, e todos agradeceram ao apoio e enfatizaram que vão dispor dos serviços do gabinete de Felipe Orro. Em nome de todos, o presidente da Umam (União Maracajuense de Associações de Moradores), professor Aparecido José Damaceno Lotti, agradeceu a presença de Felipe Orro e o apoio que tem recebido do vereador Joãozinho Rocha.

Rodeio

Após a solenidade na Câmara Municipal, Felipe Orro acompanhou Joãozinho Rocha até o Parque de Exposições de Maracaju, onde acontecia a final da 6ª Etapa Nacional de Rodeio, uma promoção da empresa Marca Cabeça Rodeios, do empresário Valdir de Brito. Felipe Orro apoiou o evento, bem como o bingo de uma motocicleta que aconteceu em seguida, com parte da renda revertida em benefício da Associação de Moradores do Conjunto Napoleão, presidida por Valcemir Portel, o Nego do Povo.

Comentários do Facebook