Em Dois Irmãos, Felipe Orro abona filiações e garante apoio à reeleição do prefeito

Publicado em: 29/09/2011 - 8:08

O PDT mantém a aliança vitoriosa que levou Wlademir de Souza Volk (PT), o Japão, à Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti em 2008. A garantia é do deputado estadual Felipe Orro (PDT), que na noite desta quarta-feira (28) participou de ato de filiação ao partido na cidade e diante de lideranças políticas referendou a decisão do diretório municipal de continuar aliado ao PT para as eleições do próximo ano.

“É um grande respeito, que eu respeito, provou que pode ser um eficiente administrador, um tocador de obras, e que para isso não precisa ser arrogante, esnobe. É o nosso candidato à reeleição, o diretório municipal do PDT já decidiu e tem total apoio do diretório regional”, disse Felipe Orro.

Relembrando sua infância, quando Dois Irmãos do Buriti ainda não era município (era distrito de Anastácio), o deputado contou que vinha com seu pai às festas na cidade, na época já famosas pela animação. “Somos todos filhos da mesma terra, do mesmo chão, filhos do mesmo rio Aquidauana”, completou.

O prefeito Japão se revelou orgulhoso por receber o apoio e contribuir para o fortalecimento do PDT no município. Disse que foi a decisão do PDT de apoiá-lo em 2008 que conduziu o processo ao lançamento de candidatura única. “Quero abraçar o PDT como grande parceiro que sempre foi e que vai continuar sendo. Tenham a certeza que vamos acertar ou errar, mas sempre juntos. Nunca vou virar as costas para ninguém. Esse é o meu jeito sincero de fazer política”, concluiu.

Filiações

Filiaram-se ao PDT na noite desta quarta-feira (29), em Dois Irmãos do Buriti: o secretário municipal do Meio Ambiente Zeilton Silva Xavier, o secretário de Turismo Jarison dos Reis Borges, o ex-vereador Aparecido Camilo, o comandante da PM na cidade, sargento Edson Gimenes; Nilton dos Santos Velasques, Valdir Vieira dos Santos, Adriana Teodoro, Carlos Costa, Valdemir Avelino, Vanessa Avelino, Wilson José Avelino, Vera Lúcia Souza Vieira, Cleusa Ferreira e Sônia Maria Ribeiro.

O ato aconteceu na chácara do sargento Gimenes e reuniu dezenas de filiados ao PDT e simpatizantes.

Veja mais fotos do evento AQUI

Comentários do Facebook