Em Aquidauana, PDT filia vereador e pré-candidatos à Câmara Municipal

Publicado em: 03/10/2011 - 16:16

O PDT ganhou importantes reforços visando a reconquista da Prefeitura de Aquidauana, em ato de filiação realizado neste sábado (1º/10), na Câmara. O vereador Wezer Lucarelli, a principal voz de oposição no município, assinou ficha de filiação ao PDT e, ao lado do vereador Eulálio Abel Barbosa, vão liderar uma forte chapa para a Câmara Municipal que terá as presenças de Enedino da Silva (Aldeia Bananal), Sebastiãozinho do Taboco, Chico Ramiro (Aldeia Ipeguê), Edivaldo Félix (Aldeia Lagoinha), Jocelito Gaúcho (empresário), todos filiados no mesmo ato, além de outros pré-candidatos do partido.

O deputado estadual Felipe Orro e o presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira, prestigiaram o ato. Também presentes os presidentes das Câmaras de Aquidauana, Clézio Fialho (PSL) e de Anastácio, Laércio Valério (PDT), o assessor parlamentar Jamil Naglis, representando o deputado federal Vander Loubet, presidentes dos diretórios municipais do DEM, PTN e PSD, o pré-candidato a prefeito Odilon Ribeiro e o empresário Zelito Ribeiro, entre outras lideranças.

Em seu pronunciamento, o deputado Felipe Orro deu as boas vindas aos novos filiados e enalteceu as qualidades do pré-candidato do PDT à Prefeitura. “Não tenho dúvida que o Odilon é, hoje, a pessoa mais preparada para governar Aquidauana. A mais preparada”, afirmou, sendo muito aplaudido.

Ainda neste fim de semana o PDT promoveu filiações em Bodoquena e Anastácio, cidades em que tem projetos de disputar as prefeituras.

Veja mais fotos do evento AQUI

Comentários do Facebook