Coligação discute em conjunto composição da Mesa, diz Felipe Orro

Publicado em: 05/01/2011 - 10:10

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) assegura que as conversações para definir o espaço a ser ocupado na Mesa Diretora da Assembléia estão sendo feitas em conjunto pelos sete parlamentares eleitos pela Coligação A Força do Povo. Felipe refuta afirmações de que teria tratado do assunto com o governador André Puccinelli (PMDB). “Não procurei o governador nem ele me procurou para tratar disso. A conversa ocorre na bancada”. 

O deputado também reafirmou seu posicionamento político. “Fui eleito pela oposição e continuo oposição.” A coligação A Força do Povo elegeu sete deputados estaduais no pleito passado: Paulo Duarte, Pedro Kemp, Cabo Almi e Laerte Tetila (PT); Felipe Orro (PDT); George Takimoto (PSL); e Alcides Bernal (PP). Os demais 17 parlamentares podem ser considerados, todos, da base governista, o que confere ao atual governador uma maioria folgada.

Outras reuniões devem acontecer nos próximos dias para definir que partido indicará os ocupantes de cada cargo. A posse dos novos deputados acontece no dia 1º de fevereiro, quando será realizada a sessão solene para eleição da nova Mesa Diretora.

Comentários do Facebook