Assentados de Anastácio querem apoio para aumentar produção de farinha

Publicado em: 16/06/2011 - 15:15

O prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, reuniu-se com o deputado estadual Felipe Orro (PDT) na manhã desta quinta-feira (16), no gabinete do parlamentar, para tratar de assuntos diversos relacionados ao município. O prefeito estava acompanhado do vereador Ivanildo Gomes, da vereadora Maria Vital e seu marido, Vital Meleiro; do secretário de Finanças do município, Manoel Luís da Silva.

“O prefeito está preocupado com a situação da malha viária rural do município. As estradas estão em péssimas condições, muitas delas intransitáveis, impedindo o escoamento da produção de leite e outros produtos dos assentamentos”, explicou Felipe Orro.

Douglas Figueiredo também discutiu com Felipe Orro apoio aos pequenos produtores rurais do município, que querem ampliar a produção de farinha de mandioca, o principal produto de Anastácio. O prefeito trouxe de presente ao deputado dois quilos da farinha Pulador, marca registrada dos produtores locais.

Cassilândia

Ainda pela manhã, o deputado Felipe Orro se reuniu em seu gabinete com os vereadores Rosemar Alves de Oliveira (sem partido) e Armando Vieira Borges (DEM), de Cassilândia. Eles falaram sobre a conjuntura política da cidade e convidaram o deputado a fazer uma visita a Cassilândia.

Comentários do Facebook