Voltar para notícias · 05 maio, 2022

CPI da Energisa já recolheu 121 relógios para serem periciados

A CPI da Energisa realizou uma frente de trabalho para coletar relógios medidores de consumo nesta quinta-feira (5) que recolheu 28 aparelhos. Desta forma, a comissão investigativa já contabiliza 121 aparelhos disponíveis para perícia a ser realizada na Escola Politécnica da USP, em São Paulo. Nesta sexta-feira (6) as equipes voltam às ruas para removerem mais relógios medidores e completar o montante de 200 aparelhos a serem periciados.

O deputado estadual Felipe Orro, presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, enaltece que “a perícia desses relógios medidores é a resposta que a sociedade sul-mato-grossense espera para descobrir se está sendo lesada ou não pela concessionária. É importante que os consumidores que registraram queixa contra a Energisa no Procon disponibilizem os aparelhos de suas residências para averiguarmos se há algum vício que compromete a lisura na medição de consumo”, explica Felipe Orro.

Nos trabalhos desta quinta-feira, 14 equipes acompanharam técnicos da Energisa nas remoções de relógios executadas em todas as regiões da Capital. Nesta sexta-feira os trabalhos serão retomados à partir das 8h da manhã, com saída da sede da concessionária, na Avenida Gury Marques, nº 8000.

Entre em Contato

Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha
Jardim Veraneio, Campo Grande - MS | 79031-901
Telefone: (67) 3389-6302

Copyright 2022 © Felipe Orro - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções