Indicações de Felipe pedem melhorias para aldeia e bairros de Dourados

Publicado em: 19/10/2016 - 10:10

Duas indicações apresentadas pelo deputado Felipe Orro (PSDB) na sessão desta terça-feira (18) da Assembleia Legislativa pleiteiam melhorias para a Aldeia Bororó e três bairros populosos de Dourados. São encaminhamentos do vereador Nelson Sudário, de Dourados, que atesta a falta de água na aldeia, sacrificando a vida de centenas de famílias. 

Para a aldeia, o deputado pede a disponibilização de um caminhão pipa até que se finalizem a perfuração de poços artesianos para suprir a falta d’água na localidade. O pedido foi feito à secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Ribeiro Rodrigues Nobre, com cópia à subsecretária de Políticas Públicas para a População Indígena, Silvana Dias de Souza Albuquerque.

Já a outra indicação solicita a instalação de um posto de atendimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) na região Oeste de Dourados, atendendo os bairros Jardim Novo Horizonte, Parque Alvorada e região do Grande Flórida. Só há uma unidade do Detran em Dourados, segundo o vereador Nelson Sudário, insuficiente, portanto, para atender toda a população, por isso pede que outra unidade seja implantada na região Oeste da cidade.

Miranda

Também a cidade de Miranda foi alvo da atenção do deputado Felipe Orro, que pede a instalação de um campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para atender a comunidade estudantil local. O pedido foi encaminhado à professora Célia Maria Oliveira, reitora da UFMS, e reflete reivindicação do vereador Delso Garcia da Costa. 

Comentários do Facebook