Felipe solicita asfalto e centro de diagnóstico para Dourados

Publicado em: 24/11/2016 - 12:12

Indicações apresentadas pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB) durante esta semana contemplam a cidade de Dourados, distante 220 quilômetros da Capital, com investimentos nas áreas de Saúde e Infraestrutura. As duas proposições foram motivadas por pedido feito ao deputado pelo vereador Pedro Pepa.

Ao secretário de Estado da Saúde, Nelson Tavares, o deputado pede a destinação de recursos para implantação do Centro de Diagnósticos e Exames de Dourados. A justificativa é que a cidade atende casos de média e alta complexidade de 33 municípios vizinhos, havendo necessidade urgente de dar rapidez e precisão no diagnóstico das enfermidades, o que só é possível por meio de exames.

Já ao secretário Ednei Marcelo Miglioli, da Infraestrutura, Felipe Orro solicita a pavimentação das ruas dos bairros Jardim Porto Belo, Jardim Monte Líbano e Jardim Laranja Doce. As ruas desses bairros estão em condições precárias, assevera o deputado, e a cada chuva a situação piora. Só a pavimentação dará dignidade e comodidade aos moradores da região. 

Comentários do Facebook