Felipe pleiteia melhorias para Caracol, Porto Murtinho e Anastácio

Publicado em: 08/02/2017 - 12:12

Indicações apresentadas durante a sessão desta quarta-feira (8) da Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB) pleiteiam melhorias para as cidades de Caracol, Porto Murtinho (ambas da região Sudoeste) e Anastácio, na região do Pantanal. São pedidos enviados ao deputado por vereadores destas cidades e que compreendem intervenções nas áreas de Saúde, Esportes e Comunicação.

Para Caracol o deputado solicita aos secretários de Saúde, Nelson Tavares, e de Infraestrutura, Ednei Miglioli, a reforma completa do Hospital Rita Maciel Godoy. A última reforma no prédio aconteceu há 12 anos, assegura o vereador Júlio César de Assis Campos, que procurou o deputado para pedir sua intervenção. “As instalações estão em condições precárias”, afirma ele.

Em outra indicação, Felipe Orro pede à secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Nobre, que seja construída uma quadra de esportes coberta no Assentamento Bandeirantes, bem como a instalação de uma academia ao ar livre na Associação Bom Samaritano e Comunidade Terapêutica Lar Betânia, todos no município de Anastácio. São pedidos encaminhados pelo vereador Marcelo Meireles.

Para Porto Murtinho, Felipe Orro pleiteia junto ao diretor da Operadora Vivo para a Região Centro-Oeste, João Truram, e ao gerente regional da Vivo em Mato Grosso do Sul, Heriberto Liberatti, medidas em caráter de urgência para melhorar o sinal de telefonia móvel no município. Sinal precário, quando não totalmente fora do ar, tem sido a rotina da Vivo em Murtinho, alegam os vereadores Sirley Pacheco, Marco Andrei Guimarães, Ailton Sanches, Sérgio Bacha, Maria Donizete dos Santos, Regina Heyn e Carlos Heitor Santos da Silva, que subscrevem a reivindicação.

Comentários do Facebook