Em indicações, Felipe pleiteia melhorias para cinco cidades de MS

Publicado em: 27/10/2016 - 10:10

Indicações apresentadas pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB) nesta semana pleiteiam benefícios para cinco municípios do interior do Estado. São investimentos nas áreas de Infraestrutura, Saneamento, Saúde e Esporte, encaminhados ao deputado por vereadores ou lideranças dessas localidades.

Para Aquidauana, sua cidade, Felipe Orro solicita ao diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, reforma completa no ginásio de esportes da Vila Santa Terezinha. Essa reivindicação partiu do vereador Duffles Pinto de Souza, de Aquidauana. Conforme ele, o ginásio carece de reforma nas instalações hidráulicas e elétricas e na parte estrutural, pois apresenta infiltrações e o telhado está danificado.

Bela Vista e Antônio João, na região Sudoeste, foram contemplados pelo trabalho parlamentar de Felipe Orro ao solicitar à Secretaria de Infraestrutura o recapeamento da MS-384, que liga as duas cidades. A pista está tomada de buracos, o que compromete a segurança dos motoristas que trafegam por ali, considerando que aquela via é de extrema importância para toda região, frisou Felipe.

Já para a cidade de Dourados, o deputado solicita ao secretário de Saúde, Nelson Tavares, a construção de uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento), conforme pleito encaminhado pelo vereador Pedro Pepa. A cidade dispõe de apenas uma UPA, insuficiente para atender toda demanda, portanto se faz necessário a construção de mais uma unidade, frisou.

O problema que aflige moradores do Loteamento Pira Parque, em Rochedo, é a falta d’água, segundo atesta o presidente da Associação dos Agricultores e Piscicultores de Rochedo (Agripeixe), José Fábio de Miranda. Felipe Orro solicita ao diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, a aquisição de uma bomba d’água submersível para suprir o fornecimento de água potável a todos os moradores, pois a bomba que havia no poço queimou e a Associação não dispõe de recursos para adquirir uma nova.

Comentários do Facebook