Asfalto e telefonia são pleitos de Felipe para Taquarussu e Rio Negro

Publicado em: 29/11/2016 - 12:12

Indicações apresentadas pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB) na sessão desta terça-feira (29) da Assembleia Legislativa pleiteiam melhorias nos setores de Infraestrutura e Comunicações para as cidades de Taquarussu e Rio Negro, respectivamente. As solicitações foram encaminhadas pelo vereador Valdir Alves Pereira (Rio Negro) e por moradores de Taquarussu.

Ao secretário de Infraestrutura do Estado, Ednei Marcelo Miglioli, o deputado solicita a recuperação da rodovia MS-473, que liga Nova Andradina a Taquarussu, região Sudeste do Estado. A rodovia está em condições precárias, conforme relatam motoristas e moradores das duas cidades que fizeram contato com o deputado. Há risco de acidente devido aos muitos buracos, além dos transtornos e prejuízos aos veículos.

Já para o diretor da Operadora Vivo do Centro-Oeste, João Truram, e ao gerente regional da empresa em Mato Grosso do Sul, Heriberto Liberatti, o deputado solicita a instalação de uma torre de telefonia móvel no distrito de Nova Esperança, no município de Rio Negro. Ali vivem cerca de 100 famílias, que estão isoladas porque o sinal de telefonia não alcança a localidade. O que é um contra-senso, na opinião do deputado, tendo em vista os avanços tecnológicos dos últimos anos. “Não é possível conceber que um lugar onde moram dezenas de pessoas não tem sinal de telefone”. 

Comentários do Facebook