Um caminho de sucesso

Luiz Felipe Ribeiro Orro, nosso Deputado Estadual Felipe Orro, nasceu no dia 6 de setembro de 1969, e é filho de Yonne e Roberto Orro. Também é Pai de três filhos e é casado com a Médica Viviane.

Iniciou seus estudos em Aquidauana, mas na adolescência se mudou para Campo Grande, onde concluiu o ensino médio. Mais tarde, se formou em Direito na UCDB.

Felipe Orro já foi Vereador e Prefeito na cidade de Aquidauana, município pelo qual Felipe tem grande paixão e orgulho de fazer parte.

Em sua primeira eleição como Prefeito, foi o quinto mais bem votado de todo MS (12.195 votos).

Na reeleição este número cresceu para 14.284. Mais tarde, em 2010, se candidatou a Deputado Federal, e venceu, com 25.703 votos, sendo o mais votado da sigla da qual fazia parte na época.

Foi reeleito 4 anos depois, com 28.571 votos, e acabou por ser reconduzido ao cargo de 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Sendo um dos Deputados mais atuantes da Assembleia, Felipe já apresentou mais 800 indicações, mais de 70 projetos de leis e garantiu quase R$ 8 milhões em emendas parlamentares para diversos municípios do MS.

Em 2018, Felipe Orro foi reeleito pela terceira vez, com 27.661 votos, para representar quem lhe confiou o voto e trabalho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.