Voltar para notícias · 16 fevereiro, 2022

Felipe Orro reivindica construção de unidade da Polícia Ambiental em Bonito/MS

Indicação protocolada pelo deputado estadual Felipe Orro em sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reivindica a construção da sede da PMA (Polícia Militar Ambiental) no município de Bonito.

Segundo o parlamentar, já existe uma área doada pelo município no ano de 2018 que será utilizada para construção da unidade da PMA em Bonito.

“Com essa área já disponível, solicito ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, que viabilize recursos para a construção da sede da Companhia de PMA em Bonito, que será imprescindível para a realização dos trabalhos da unidade na busca por garantir que as belezas naturais e o meio ambiente de Bonito e região tenham fiscalização constante”, enfatiza Felipe Orro.

Ainda de acordo com Felipe Orro, o município de Bonito já regularizou a posse precária de uma área de 4.000m², através da Lei Municipal de 2018, que autorizou a doação do imóvel ao Estado de Mato Grosso do Sul, com o fim específico da construção da sede da 4ª Cia de Polícia Militar Ambiental.

A reivindicação do deputado estadual Felipe Orro atende a pedido do vereador Edinaldo Gregório Dias, de Bonito, e foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos Videira.

Entre em Contato

Rua Marechal Mallet, 1.251, Centro, Aquidauana - MS | 79200-000
Telefone: (67) 3241-2346

Copyright 2022 © Felipe Orro - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções