Voltar para notícias · 19 abril, 2018

Deputado Felipe pede manutenção de estrada que dá acesso ao Distrito Fala Verdade, em Corguinho

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Corguinho (MS) a execução de obras de patrolamento e cascalhamento  na estrada que liga o município até o distrito de Fala Verdade.

Segundo o deputado Felipe Orro, o patrolamento e cascalhamento da estrada se faz necessário porque “ali trafegam constantemente carretas carregadas de gado ou com produtos da região. Com a estrada em em más condições, o escoamento de toda a produção dessa região fica comprometido, resultando em possíveis perdas”, explica o deputado Felipe Orro.

A indicação do deputado Felipe Orro atende a pedido dos vereadores Marcio Novaes Pereira e Hélio Tenório de Araújo, e foi encaminhada à prefeita Marcela Ribeiro Lopes, bem como à secretaria de obras do município.

“Esta é uma importante estrada no município de Corguinho, e não é utilizada apenas por moradores do Distrito de Fala Verdade ou produtores da região. Nos últimos tempos, a circulação de turistas nesse trecho aumentou, devido à exploração dos recursos naturais da localidade. Por isso é necessária a manutenção urgente, de modo a evitar possíveis sinistros”, alerta o deputado Felipe Orro.

Entre em Contato

Rua Marechal Mallet, 1.251, Centro, Aquidauana - MS | 79200-000
Telefone: (67) 3241-2346

Copyright 2022 © Felipe Orro - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções